Ou não!

8 out

A “próxima” a qual me referi no post ali embaixo, chegou antes do que eu imaginava. Bem antes. Infinitamente antes. Estou indo hoje para Joinville participar da campanha do candidato Darci de Matos para o 2º turno. Provavelmente minhas passagens por aqui vão ficar meio escassas (pra não ser muito pessimista e dizer inexistentes) até 26 de outubro.

E já que a vida é feita de escolhas, e ontem tive que fazer mais uma, deixo vídeo da campanha da Claro, que tá no ar e que eu adoro! Eu escolhi ser feliz e ir atrás dos meus objetivos, e vocês?

Até!

P.S: uma idéia de última hora:

Muito bacana o livro O glamour dos negócios da moda, de Tânia Lima. Quem gosta deste ramo, aconselho dar uma olhada. Só não sei se já está disponível nas livrarias por aqui, mas se ainda não, deve chegar em breve. Comprei o meu na palestra que a autora deu aqui em Floripa na última segunda-feira, quando reforçou a idéia de que “o sucesso nos negócios da moda depende, e muito, das estratégias de marketing adotadas”.

3 Respostas to “Ou não!”

  1. Rachel outubro 9, 2008 às 5:27 pm #

    É isso aí, mais algumas semanas sem minha sócia e minha amiga aqui do lado, mas sei que você vai estar aprendendo mais ainda e mostrando essa competência incrível que você tem.
    Sucesso na campanha. A Em Voga vai sentir tua falta, eu vou continuar com saudades, mas logo logo você estará de volta na mesa ao lado – e sei que, se precisar, sempre estará do outro lado da linha telefônica!

  2. Júlia outubro 9, 2008 às 7:29 pm #

    Isso aí marketeira. Alguém tem que ser rica nessa família.
    Sentirei saudade (sabes o quanto né?). Aproveite Chuvitille.
    beijoca

  3. Giselle Silveira - Passarela Fashion Office outubro 10, 2008 às 10:55 am #

    Clá,
    Parabéns amiga. Sucesso porque tu mereces!!
    Um grande beijo.

Deixe um comentário

