Férias

11 nov

Jornal Diário Catarinense, 11 de novembro de 2008:

dc

rachel-dc

Tomara que a pessoa que ligou atrás da Rachel tenha lido essa nota =)
Vou reproduzir a cena que aconteceu aqui na sala ontem de tarde…
O telefone toca e eu atendo:
– Em Voga Comunicação, boa tarde.
– Boa tarde, por favor, a Rachel?
– Quem tá falando?
– Fulana de tal, de tal lugar. (Era alguém tentando oferecer ou pedir alguma coisa, mas prefiro não citar nomes).
– Olha Fulana, a Rachel tá de férias. Posso te ajudar?
– Podes me passar o celular dela?
– Não, como eu disse, a Rachel está de FÉRIAS.
– E não podes me dar o celular dela?
– Na verdade não vai adiantar. Ela está de FÉRIAS fora do país.
– Ah ta. Obrigada.

Gente, só pra lembrar, coloco aqui o significado da palavra FÉRIAS, de acordo com o dicionário da língua portuguesa:

  1. dias de suspensão dos trabalhos oficiais; ou
  2. folga; ou
  3. descanso, repouso.

Também significa celular DESLIGADO para assuntos relacionados ao trabalho =)
Tolerância ZERO a minha, né?! Tudo bem, reconheço que não sou das mais calmas e pacientes, mas gente… Férias são sagradas, fala sério.
Falando nisso…Até parece que eu levo isso muito em conta mesmo… Lembro bem do telefone tocando no meio de um brejo no Ceará (leia-se aqui lugar próximo do nada com lugar nenhum) em uma das minhas mini-férias ano passado, e meus companheiros de viagem me olhando com cara feia, tipo: “desliga esta porcaria. Agora!”. Culpa da antena da TIM gente, que fazia o treco tocar lá no meio do deserto, hahaha.

Ainda bem que a Rachel não é (estressada) como eu. Curte os USA amiguinha. Em PAZ. E traz minha camiseta!

A propósito… A “agência de comunicação da qual ela é sócia em Floripa”, é a Em Voga (só pra re-confirmar… hehehe).

2 Respostas to “Férias”

  1. Juliana Ozol novembro 11, 2008 às 1:50 pm #

    hahaha, o mundo está sendo dominado pelos sem noção!!!

  2. Luciana Trípoli novembro 12, 2008 às 10:31 am #

    Cla, minha querida, isso não é tolerância zero: é bom senso!!!
    Ainda bem que há capricornianos neste mundo, hehe!!!
    Bjo!

Deixe um comentário

