Colírio para os meus olhos…

14 nov

“Sol aparece em Florianópolis (!)”. Acho que os professores de Jornalismo podem trocar o repertório e dar este exemplo de notícia/noticiabilidade na 1ª fase do curso… A “Cachorro morde homem na rua”, já tá muito batida (e nem é mais tããão notícia assim).
Bom, ele realmente apareceu. Que coisa boa! Bem-vindo Seu Sol, estávamos sentido a sua falta! Tomara que a sua passagem desta vez não seja rapidinha. Fique um pouco mais conosco, tá?! Obrigada =)
Ótimo encerrar esta semana cinzenta com um dia lindo como o de hoje, e com a perspectiva de um final de semana de paz (hm?!) e praia (e compras, of course) em Balneário Camboriú. Ótimo!
Tô tão feliz que vou escrever sobre coisas que me agradam. Como por exemplo, Justin Timberlake (suspiros…), que resolveu (ainda bem! Já tinha passado da hora! Hellooow!) virar o garoto-propaganda da sua marca, a William Rast. O fofíssimo e lindíssimo vestiu, literalmente, a camisa da W.R e agora anda pra cima e pra baixo com as camisetas da última coleção. Bela sacada, hein? Afinal, ele é um trend setter fortíssimo (traduzindo de forma simples e rápida para os menos entendidos do assunto “é um trend setter“: o que ele usa, vira moda).

1339035

Como dizia matéria do Chic nessa semana: “Se tem uma coisa que Justin Timberlake sabe fazer bem é despertar desejo (ooo se sabe…) nas pessoas. Então, nada mais natural do que ele não tirar do corpo as peças de sua própria marca. Haveria, afinal, outro garoto-propaganda mais apropriado?”.
Não, não haveria.
Acho que se fosse ele, só ele, por si só, vestindo as peças de roupa (como meras coadjuvantes, claro) já seria um tremendo sucesso, mas o cantor/ator/dançarino/pop mega star/lindo foi além e fez uma campanha muuuito legal neste semestre…

William Rast

William Rast

My name is William Rast” apresenta um filme sobre o personagem homônimo, vivido por Justin, claro. Ao seu lado, Erin Watson, aparece na pele de Birdie, formando com William um casal de “foras-da-lei”. O filme foi muito bem produzido e é cheio de ação… Confiram parte do making of:

No site da marca tem a histórinha completa.
E pensar que ele vinha fazer show no Brasil em maio desse ano… ai ai… Quem sabe em 2009, né?! Vou torcer por isso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: