É hoje (2)!

21 nov

Sexta-feira, e como de costume, chove. Mas como de costume também tem Clube da Luta no Célula. As atrações de hoje são Luciano Bilu, Aerocirco e Os Berbigão.  Espero que a Ilha não afunde até de noite, e espero conseguir chegar (de barquinho, talvez).  Já tenho a minha banda preferida (e quem me conhece um pouquinho, sabe qual é. E quem não me conhece, é só olhar nos links ali do lado), e vou lá prestigiá-los again, mas quem ainda não viu o trabalho deles, vale à pena, povo.
Pedi uma imagem pra amigo meu, baixista de uma das bandas (a tal minha preferida), pra ilustrar este post. Aí ele mandou:

1226773770819_f1

Aí eu não entendi NADA. “Tá, o quê quer dizer isso aí?”. Ele também não sabia me explicar o surrealismo e a inspiração do autor da arte. Alguém entendeu, aliás?! Será que é dessas que não é pra entender?! Ainda bem que tinha outro flyer, pra leigos, como eu:

flyer-dia-21alternativo1
É isso. E dá-lhe chuva…
P.S: Figuera!

Uma resposta to “É hoje (2)!”

  1. Ju Ozol novembro 21, 2008 às 10:42 am #

    amiga, essa imagem só pode ter sido inspirada nas últimas semanas de Floripa…

    Com tanta chuva, fotos penduradas no varal pra secar, refletidas numa mega poça ou inundação de alguma parte da ilha….

    beijo

Deixe um comentário

