Eu sabia…

25 nov

Em sessão fofoca no chat do gmail:

Enviado às 10:22 de terça-feira

(eu= Clarissa)
Juliana:  amiga… sol!
 eu:  sim
tem uma explicação
verás no meu blog
 Juliana:  ai mô Deus
vou lá ler
 eu:  sim
explicação científica

(…)

_______________________________________________________________

Eu sabia… Já me sinto culpada pelo dilúvio. Será que bastava eu ter aberto a mão antes?!
Tá Clarissa, vamos trabalhar vamos?! =)

Uma resposta to “Eu sabia…”

  1. ty_Land novembro 25, 2008 às 1:32 pm #

    Suuuuuuuuuuuuuuuper científica!!!
    Inclusive é como se você fosse a prova de que dá pra enganar as leis da natureza!
    Parabéns! Salvadora!

Deixe um comentário

