Leve

28 nov

bailarina31

Um pouco de leveza neste momento triste.
(Post de hoje é pra ti Ana)
Balé. Na Vogue de outubro – em editorial com Carol Trentini – e no caderno Equilíbrio de ontem da Folha de São Paulo.

48980041

4898051

Clássico. Na moda e na vida. Na primeira aparece faz tempo… nas sapatilhas, nos babados, nas transparências e tecidos vaporosos, nas silhuetas godês. Na delicadeza . Adoro.

A inspiração

A inspiração

As do dia-a-dia

As do dia-a-dia

Na vida vem sendo apontado como ótimo para a saúde e bem-estar. Uma atividade mais completa que a natação. E a Folha Online não me deixa mentir… Cada vez mais adultos estão procurando as aulas de balé clássico, seja para aumentar a capacidade de concentração, seja para fortalecer os músculos do corpo ou apenas para relaxar e apertar o OFF. Adoro também. Provavelmente voltarei pra barra ano que vem. Enferrujada (foram anos dançando, mas já são anos parada), mas com uma vontade danada de relembrar. E dançar. E voar…

7 Respostas to “Leve”

  1. Ju Ozol novembro 28, 2008 às 1:10 pm #

    ai que delícia amiga… tb adoro essa delicadeza, na Moda, na vida…
    Plié, elevé!

  2. Ana novembro 28, 2008 às 2:04 pm #

    Eu tbmmm vou!!

  3. Tatiana outubro 23, 2009 às 6:36 pm #

    Achei super charmosso o seu blog. Tenho 34 anos e tb estou fazendo aulas de ballet. Amo dançar e acho q a dança nos faz superar qualquer copisas.. Parabéns!!!

  4. camila luana dezembro 20, 2009 às 2:47 pm #

    achei muito legal esse site !!!!!
    bjos!!! camila

  5. Luana junho 2, 2010 às 10:56 pm #

    Eu faço ballet eu acho que dançar é como crescer,um processo lento,cheio de surpresas e lutas.A realização de feitos que parecem impossíveis de se concretizar

  6. samira junho 11, 2010 às 1:18 pm #

    como eu possome escrver

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promessa é dívida « Ateliê de Ideias - março 4, 2009

    […] Quando eu falo que vou fazer, eu faço! Quando eu prometo, eu cumpro”, relembro aqui o post “Leve”, quando falei que ia voltar a fazer balé… Voltei! Aí embaixo a prova. Viva! Primeira […]

Deixe um comentário

