Arquivo | dezembro, 2008

Sapatinhos mineiros

22 dez

sapatilha-vermelha1

Sapato é uma das minhas (várias) paixões na moda. Adoro. Tanto quanto (e às vezes até mais que) roupa. Toda vez que venho a Belo Horizonte aproveito para comprar alguns pares. Coisa pouca, sabem? Apenas o suficiente para não adquirir mais nenhum por vários meses (anrã). Sempre encontro coisas lindas e baratas por aqui. Hoje não foi diferente. Fui até a Savassi (região beeem bacana com as lojas de ruas mais legais de BH. Tipo uma prima mineira e menos rica da Oscar Freire) e adorei o que eu vi e comprei. Essa sapatilha vermelha de camurça foi um dos itens consumidos. Linda, né?! O preço mais ainda: R$ 59,90. Depois dela teve mais uma sapatilha. E uma rasteirinha. E um sapato maravilhoso, que um dia tinha custado R$ 270,00, mas hoje saiu por R$ 60,00! Ou seja: com o valor que paguei pelos quatro pares, conseguiria comprar um e meio na cidade onde moro. Ai ai… Novidade. Ah! Risquem a sapatilha vermelha da lista de aniversário também! =)

Oi de BH!

21 dez

Oi gente! Estou muito bem, obrigada.
A chuva parou (quer dizer, de vez em quando rolam umas pancadinhas típicas desta época, mas normal!), o calor insuportável ainda não veio e a temperatura é muito agradável para caminhar pelas ruas arborizadas de Belo Horizonte…

dscn1216
Como podem ver na foto, as comprinhas também vão muito bem, obrigada. Aliás, risquem da lista de aniversário que postei no último dia 15: bolsa branca de couro, tiara com flor e sandália “confortável”. Essas já adquiri =)
Sempre que venho pra cá fico achando as coisas de Floripa ainda mais caras. Mas desta vez tá demais. A diferença é gritante. E não é só nos produtos de couro não, nas roupas também (aê!), que estão muito mais baratas. Tô adorando. Meu bolso tá detestando.  É que sempre “vale a pena, né?”. Ah! Atendimento de primeira também: pessoas super educadas e com noção têm me recebido nas lojas. Sabe o oposto de Floripa? Exatamente! 
Uma dica para os presentes da Natal: se na sua cidade a TNG estiver com a mesma promoção que tá aqui, corram! Comprando três peças (no mínimo), você tem direito a pegar o valor desta compra em outros produtos da loja. Exemplo: comprou uma calça, duas blusas e gastou um total de R$ 280,00, você ganha mais R$ 280,00 em compras! Adorei!
Agora me vou. Porque aqui não te mar, mas tem bar.

Inté!

17 dez

Tô ino dá um pulim ali em Mins Gerais  e demoro não, viu?
Vô ficá em Beagá só um cadim di nada e vô continuá tentanu passa aqui no Ateliê (esse trem aqui é bomdimaisdaconta sô), mas nun sei se vai dá tempo não…
Bjão procêis. Uai.

O preço do chinelinho fashion

16 dez

R$ 49,90. Este é o preço do chinelinho. Fui lá conferir e até tentei fazer o registro fotográfico by celular, mas não deu muito certo. Portanto, acreditem que aqueles números ali embaixo são 4, 9, 9 e 0. 

16-12-08_1509

16-12-08_1510

Gostaram? Tem na Dumond, na Praça de Alimentação do Beiramar Shopping.

Chinelinho fashion

16 dez

alto-verao-clientes20-20rasteiras20de20borracha

Recebi pelo mailingo do Beiramar agora e gostei.

Pra quem vai passar a virada de ano na praia, ótima opção. Pra quem não vai, ótima opção também. Perfeita para o Verão e nada a ver com essa chuva (e ela voltou! galocha saiu do armário!).

Vamos ver se gosto do preço… Depois falo pra vocês.

Dicas!

15 dez
Observem…
tiara preta

tiara com flor

sapatilha vermelha

sapatilha vermelha

relógio branco

relógio branco

sandália com tornozelo fechado

sandália com tornozelo fechado

bolsa baguete

bolsa baguete

saia preta de cintura alta

saia preta de cintura alta

bolsa de couro branca

bolsa de couro branca

sandália com salto confortável

sandália com salto confortável

sandália gladiadora (esta da Arezzo, no caso)

sandália gladiadora (esta da Arezzo, no caso)

mala de couro (média)

mala de couro (média)

Prestaram atenção? Anotaram? Pronto, agora vocês têm exato um mês para irem atrás dos meus presentes de aniversário. =)
Dia 15 de janeiro vocês podem me entregar.

Bjomeliga.

Típico

12 dez

Na vinda para o trabalho dia desses, me deparo com isto…

05-12-08_14081

05-12-08_1407
Brega e cafona como o nome do time =)
Delicado e gentil como a sua torcida =)
Se bem que carro tem tudo a ver com o “time-flanelinha”, né Tadeu =)