Moda-praia

8 dez

Como tivemos um final de semana com muito sol em Floripa, até me empolgo em falar da nova linha de moda-praia da Hering. É a primeira aposta do império catarinense neste ramo e foi lançada no mês passado com três temas: bolas, listras e flores, que aparecem em biquínis, bolsas e chinelos muito fofos.

hering_2

untitled_3

hering_4

hering_7

É… Como diz amiga minha, “a Hering vai dominar o mundo”…  Os produtos são muito bem-feitos, têm qualidade e são acessíveis.  E a variedade é cada vez maior. E vamos pra praia!!! (no próximo final de semana, claro…).

2 Respostas to “Moda-praia”

  1. Ju Ozol dezembro 8, 2008 às 1:20 pm #

    amiga, adorei tudo combinadinho!!!
    Domingo sou parceira pra praia!
    beijo, me liga… hahaha

  2. Júlia dezembro 8, 2008 às 4:35 pm #

    A tendência na moda é sempre “florais, listras e retrô.” hihihi
    A Hering tá com a coleção cada vez mais linda mesmo. O triste são os preços, que eu acho caro pra uma loja que vende 30 roupas iguais.
    beijosmeliga também pra irmos pra beach!

Deixe um comentário

