Sapatinhos mineiros

22 dez

sapatilha-vermelha1

Sapato é uma das minhas (várias) paixões na moda. Adoro. Tanto quanto (e às vezes até mais que) roupa. Toda vez que venho a Belo Horizonte aproveito para comprar alguns pares. Coisa pouca, sabem? Apenas o suficiente para não adquirir mais nenhum por vários meses (anrã). Sempre encontro coisas lindas e baratas por aqui. Hoje não foi diferente. Fui até a Savassi (região beeem bacana com as lojas de ruas mais legais de BH. Tipo uma prima mineira e menos rica da Oscar Freire) e adorei o que eu vi e comprei. Essa sapatilha vermelha de camurça foi um dos itens consumidos. Linda, né?! O preço mais ainda: R$ 59,90. Depois dela teve mais uma sapatilha. E uma rasteirinha. E um sapato maravilhoso, que um dia tinha custado R$ 270,00, mas hoje saiu por R$ 60,00! Ou seja: com o valor que paguei pelos quatro pares, conseguiria comprar um e meio na cidade onde moro. Ai ai… Novidade. Ah! Risquem a sapatilha vermelha da lista de aniversário também! =)

4 Respostas to “Sapatinhos mineiros”

  1. Rachel dezembro 23, 2008 às 4:16 pm #

    Desse jeito, nossos presentes para ti vão se resumir a um cartão de Feliz Aniversário… ah, e quem precisa mais que isso com amigAs tão legais? 🙂

    Saudades!

  2. Iêda Ferreira setembro 29, 2009 às 12:20 pm #

    Em que loja você comprou a sapatilha vermelha? Adorei! Quero uma!

  3. Ana Elisa junho 18, 2010 às 12:28 am #

    onde voce comprou essa sapatilha? tem muito tempo?estou louca atras de uma sapatilha vermelha!fala vai?!

  4. Márcio Sebrian setembro 21, 2011 às 11:45 am #

    Olá preciso comprar algo para minha esposa você sabe qual é a marca e em que loja comprou? Se tiver o endereço me ajudaria muito! Estou em BH e já queria comprar….obrigado!

Deixe um comentário

