Cruz credo!

5 jan

Primeira segunda-feira (e continua com hífen) do ano. Primeiro dia “normal” de 2009 (aliás, Feliz Ano Novo!!!). Um dia “normal”, porém lindo em Floripa! Tô voltando hoje para a rotina, para o Ateliê, para a Em Voga.  E se este ano vier a ser como a minha chegada aqui no prédio onde fica o escritório, será de fortes emoções! É que fui agredida.  Quer dizer, meu carro foi. Sério! Ao estacionar em uma das vagas do pátio da frente, o Sr. Ahmad, proprietário da loja Estrela Persa, que fica no térreo, veio exigir que eu retirasse meu carro dali esfregando a placa “exclusivo para clientes” na minha cara. Apesar de ter feito a tal plaquinha, de se achar dono do estacionamento e do prédio inteiro, ele não é. Paga aluguel, como o de qualquer sala. E já ficou definido (em uma reunião de condomínio mega polêmica – pra não dizer ridícula – graças ao mesmo Sr. Ahmad) que das quatro vagas existentes, duas podem ser usadas pelos espaços do piso superior – piso onde está a Em Voga Comunicação. Não bastasse toda a grosseria dos desaforos ditos aos berros com forte sotaque árabe, em um momento de descontrole total ele começou a bater no capô do carro. Bater mesmo.  E eu sentada dentro do carro ainda, boquiaberta com tanta estupidez. E se não fosse uma menina ter saído de dentro da loja dele (tinha platéia e tudo) e conter o Sr. Descontrolado, talvez tivesse sobrado pra mim. E o restante do estacionamento vazio. Como de costume. Eu hein… Aí o que eu posso fazer além de contar isso pra vocês e falar pra não comprarem tapetes na Estrela Persa (sou pequeninha mas sou jornalista, hã)?! Rezar né… Cada um que me aparece.  Sai pra lá!!

fotos-breck-254

4 Respostas to “Cruz credo!”

  1. Luciana Trípoli janeiro 6, 2009 às 2:00 pm #

    Acho que o Sr. Neanderthal Ahmed está precisando receber uma visitinha nada amigável, de algum pit boy amigo (ou alugado, se houver) pra aprender a não ficar folgadinho pra cima de mocinhas educadas.
    No que depender de mim (que não sou pit nem sou boy, vontade não falta de dar uma passadinha na tal loja e tratá-lo muito mal, que é o que ele merece.
    Ah! Feliz Ano Novo, querida!

  2. Júlia janeiro 6, 2009 às 3:59 pm #

    Estúpido e ignorante assim como esse conflito entre o povo dele e Israel. De longe se percebe a loucura dessa gente. O mundo se preocupa mais e sente mais as mortes do que eles mesmos.

  3. Bruninha janeiro 6, 2009 às 7:36 pm #

    Uixxx! Abuso!

    Recado dado! Quaaanto eu comprar meu apê vou comprar tapetes em outro lugar! heheheh

    Beju (voltei a visitar os blogs!)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Finais « Ateliê de Ideias - junho 23, 2009

    […] à agressão que sofri no início do ano, pelo proprietário da loja Estrela Persa – que está aqui. Eis que, após o ocorrido, dei continuidade ao caso, fiz um B.O, e muito tempo depois, fui […]

Deixe um comentário

