Bom exemplo

26 jan

Bares, boates e afins de Floripa, sigam o exemplo da Célula Cultural. Não sei desde quando esta regra tá valendo, mas na última sexta fiquei sabendo que é proibido fumar lá dentro – ambiente até espaçoso, but, fechado! Fumantes podem alimentar seu vício só do lado de fora, na rua. Minha saúde, cabelos e roupas (que continuam cheirosos atééé o fim da noite), agradecem. Merci.

Anúncios

3 Respostas to “Bom exemplo”

  1. Vandrei Bion janeiro 26, 2009 às 2:41 pm #

    Está em vigor, sim! Em diversos ambientes noturnos. Como ex-fumante, louvo o cumprimento da lei. Mas não sei se o perfume dura até o final da noite. As pessoas dançam e suam!!! Mas realmente, o cheiro do cigarro não irá mais predominar…

  2. Júlia janeiro 27, 2009 às 12:25 pm #

    Se é uma lei, vamos ver quando será aplicada em todos os lugares de Floripa.
    E cara irmã, pruma faz parte da linguagem coloquial, aquela falada. Como o blog é meu, e sou quem dito as regras do manual de redação, pruma pode ser usada sem problemas. É contração de para + uma.
    lot of kisses

  3. Jana janeiro 27, 2009 às 6:52 pm #

    Sim amiga, sem cigarros estava ótimo. Mas ocorreu um probleminha chato, visto que para uma casa como a Célula (sabe o quanto gosto de lá, o quanto torço para continuar sendo a melhor casa de shows ao vivo…) não poderia, jamais, faltar cerva. Cadê o planejamento? E olha que não era uma noite daquelas de superlotação, de quando Aerocirco toca. Você paga tanto por uma marca de cerveja e depois eles te empurram o que sobrou pelo mesmo valor. Ou então, paga um pouco mais e pega a mais cara. Fiquei indignada! Nessas horas, a gente devia se tocar e pedir o dinheiro de volta… e ai deles se fizessem cena para devolver. Bem… espero que essa tenha sido a única vez do acontecimento. bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: