TPM MASCULINA?

27 jan

Ao ouvir certa rádio hoje pela manhã fui surpreendida por um locutor/jornalista/apresentador que me pareceu um tanto quanto bravo.  Ainda mais sem poder ver a expressão dele, tirei minhas conclusões pelo tom de voz, sua entonação, etc. Disse coisas mais ou menos assim o Sr. Irritadinho:

– Bom dia caros ouvintes. Mais um programa tal começando, agora são 9 horas da manhã, 27 de janeiro de 2009. É, 9 horas, hora de acordar… Não acordou ainda? Tá dormindo no quarto geladinho, debaixo do cobertor, com ar condicionado ligado? Pois desligue o ar condicionado. Tá na hora de acordar (…).

(Hmmm? Cada um sabe de si?! Não?!)

– Temperatura agora na casa dos 22°C. Temperatura externa né… Porque aqui dentro do estúdio, 12°C.

(Neste momento percebi um ar de discórdia na fala dele… Estaria ele com frio e com mau humor por causa disso? Pô, também 12°C é pra matar né?! Eu estaria brava, com certeza).

Aí, continuando a prestação de serviço climática soltou, enfático:

– Lá fora uma chuvinha fina, fria e chata!

(Revoltado, será?! Se fosse uma mulher teria a desculpa da TPM né… Mas ele não tinha, ou tem?)

Sem contar que depois de uma entrevista, da qual ele não conseguiu tirar da fonte a resposta que queria por não ter lembrado um termo específico para elaborar de maneira correta a sua pergunta, ele disse algo like this:

– Pois é, fiquei sem resposta. Se não sei perguntar, também não tem resposta. É, isso aí…

(Medo).

Uma resposta to “TPM MASCULINA?”

  1. Arthur Virgílio janeiro 27, 2009 às 7:10 pm #

    Eu adoro chocolate M&M. Acho que esse apresentador também. E homens também tem direito de ter uma anomalia hormonal: http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_120617.shtml

Deixe um comentário

