HOJE TEM!

28 jan

 1232929764718_f

Da série “prestigiando os amigos” – tanto a assessoria de imprensa do evento (obrigada, Jésica!) quanto as atrações de hoje:

Aerocirco encerra programação dos pockets shows do Floripa Tem
Apontado pelos críticos como o novo olhar sobre o rock local*, o grupo se apresenta na embaixada do evento da Beira-Mar Norte na tarde desta quarta-feira

Amanhã  Hoje é dia de espetáculo na Beira-Mar Norte! Para encerrar os pocket shows do Floripa Tem, o Aerocirco promete embalar o pôr do sol da Ilha** com o seu rock de “Ser quem sou” e outros sucessos que seguem sempre este mesmo lema autêntico***. Mais uma vez, a abertura do som será por conta dos clássicos da playlist de Marcos Espíndola, com o melhor do falcatrue – “falcatrua sincera”, estilo criado pelo DJ e colunista do Diário Catarinense. A apresentação começa às 18h, na embaixada do evento da Beira-Mar Norte. 
Além de encerrar os shows no trapiche, os catarinenses do Aerocirco também abriram a programação do Floripa Tem Bandas da Ilha, na Célula Cultural, no início do mês, quando também lançaram o quarto CD do grupo. Um dos grandes destaques do seu repertório, a música “Como vai”, do primeiro álbum da banda, é tema do quadro Cena Mágica, do Fantástico****.
Para o curador musical do Floripa Tem, Gastão Moreira, eventos que estimulem bandas locais são fundamentais para o desenvolvimento cultural de Santa Catarina. “É muito bom ter um evento como o Floripa Tem trazendo bandas locais, valorizando o trabalho que as bandas daqui fazem”, explica o curador*****. 

(******)

Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br.
 
Serviço:
O quê: Pocket show com Aerocirco e DJ Marcos Espíndola
Quando: 28/01, às 18h
Onde: Embaixada do Floripa Tem na Beira-Mar Norte, próximo ao trapiche
Quanto: gratuito

 

Notas da blogueira:
*hummmmmmmm
** tomara que não chova!
*** espero que desta vez role Incontrolável. Obrigada.
**** é verdade. Já escutei algumas muitas vezes.
***** sim, bandas já com um tempinho na estrada, com experiência, qualidade e tals. Ao contrário de umas meninas de 15 anos (16?) que aparecem de vez em quando e são endeuzadas por… Por que mesmo?!
****** parágrafo muito jabá Jé, perdoa, cortei. Hahahaha. Que legal estar do outro lado!

Anúncios

3 Respostas to “HOJE TEM!”

  1. Jésica janeiro 28, 2009 às 2:37 pm #

    Hmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Que querida!
    Mto bom encontrar “prestígio” ao invés de “concorrência”!Muuito obrigada, flower!
    Concordo com suas observações e já estou quase colocando o ovo de cabeça para baixo no muro (era essa simpatia?)para essa nuvem negra ir embora logo.
    Em todos os casos, segue a opinião do querido Marquinhos Espíndola sobre isso, e que serve para ninguém se desanimar com o tempo ruim:
    “A água faz parte da nossa constituição e não é uma chuva que arrefecerá o nosso ânimo. A cerveja continurá gelada e se o público não vier vamos curtir da mesma forma. Até porque, também MERECEMOS, não é?ehehehe”

    Beijooos, Cla. Nos vemos daqui umas horinhas.
    Ah! Da série “retribuindo o prestígio para a amiga”: Depyl Action bombando também, hein?Essa assessora deles deve ser mto competente, não?
    hehehe

  2. Rachel janeiro 28, 2009 às 3:49 pm #

    Jesica, só não vale usar o post do blog da Clá pra clipagem, hein?

  3. Jésica janeiro 29, 2009 às 9:44 am #

    Claro, claro.
    Vou só descontar a saída à francesa da sua sócia mandando uma fotinha da “bela assessora de imprensa, Clarissa Antunes, emprestou seu charme para a embaixada do Floripa Tem ao som do Aerocirco”! Pode?eheheh
    Um beijo, gurias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: