Seis coisas sobre mim

2 fev

Já quebrei algumas correntes, mas vou fazer esta pra minha irmã ficar feliz. Seis coisas sobre mim:
1. Sou Clarissa. Clarissa Antunes (tirei o último sobrenome depois que minha mãe foi numa numeróloga que me aconselhou a fazer isso, o motivo não vem ao caso, mas funcionou). Mas já fui só Lorenço (nas primeiras fases da faculdade). Também sou Clá e já fui Issa. E Caxixa (Clarissa é muito difícil para ser pronunciado por pequenos).
2. Adorava quando minha mãe lia a coleção do Sítio do Pica-Pau Amarelo antes de eu dormir. E odiava quando novelas acabavam. Chorei com o fim de Sassaricando e Que rei sou eu
3. Quando criança queria ser atriz. Depois pensei em fazer Oceanografia (!). Virei Jornalista. Adoro Moda, mas hoje penso em trabalhar com Política.
4. Fiz aula de piano, de pintura, teatro, natação, balé, sapateado, dança de rua (acho que não esqueci nada, ufa!) e dancei no Festival de Dança de Joinville. Experiência inesquecível.
5. Faço dieta desde os 15 anos e não vivo sem chocolate.
6. Tinha o sonho de usar aparelho nos dentes, óculos e quebrar o braço pros amigos poderem assinar o gesso. Usei aparelho por muitos anos (inclusive aquele lindo “freio”, que me impediu de descer para váriooos recreios por causa da vergonha) e hoje tenho óculos (deveria usar, mas só rola pra dirigir). O braço não quebrei. Só o dedo mindinho da mão esquerda (mentira, só saiu de leve do lugar) ao recepcionar uma bola arremessada pela Thalita nos treinos de handebol do colégio. O suficiente pra parar no Hospital Florianópolis e fazer O drama por vários dias. Pelo menos engessei.

Passo para:
Denise (http://tonaoto.wordpress.com)
Ju Ozol (http://livrosealfinetes.wordpress.com)
Luciana Trípoli (http://www.lucytrip.blogspot.com/)
Jana Hoffmann (http://meunicho.wordpress.com/)

4 Respostas to “Seis coisas sobre mim”

  1. Júlia fevereiro 2, 2009 às 2:38 pm #

    Obrigada, sua irmã ficou feliz.
    Drama? Tu? Ná, quase nada. E claro que tu não sabias aquelas coisas, achas que vou espalhar meus micos por aí. nananinanão.
    beijocas sistá

  2. tonaoto fevereiro 2, 2009 às 4:38 pm #

    Prontinho,
    Fiz um meme seguindo a linha do blog, 6 coisas tocantinenses!
    Beijo

  3. Teresa fevereiro 2, 2009 às 9:11 pm #

    Dos dramas só esqueceu do tombo na aula de dança de rua, indo parar no Celso Ramos, e entre radiografia e exames, nada constatado…
    Beijo

  4. Janaína julho 30, 2009 às 12:26 am #

    Queria comprar uma dessas. Muito linda!

Deixe um comentário

