Quero!

4 fev

Camiseta que traz os Beatles com nariz de palhaço! Calma gente, não é nenhuma ofensa ou crítica ao quarteto de Liverpool (do qual sou muito fã, aliás): a peça é obra da filha de um deles (Paul), Stella McCartney, que também fez palhacinhos de amigos famosos como Keira Knightley, Gwyneth Paltrow, Claudia Schiffer e até com sua mãe, Linda McCartney, que morreu em 1998.

971014-0964-cp

Mais informações do Terra:

As peças fazem parte de uma coleção de nove camisetas que a designer criou para a Comic Relief, uma ONG britânica que combate a pobreza no Reino Unido e em diversos países africanos, arrecadando fundos por meio do entretenimento.

Uma das ações mais famosas é o Red Nose Day, quando pessoas usam o nariz de palhaço para arrecadar fundos sob o mote Do something funny for Money (Faça algo engraçado por dinheiro). O próximo evento acontece no dia 13 de março.

As camisetas foram feitas em Senegal, na África, com algodão orgânico certificado. Se você quiser uma das peças (eu quero!), cuja edição é limitada, anote: o preço é 9,99 libras (cerca de R$ 33), mas terá de ir a Londres para comprar ou pedir para um amigo que mora lá (ta Mary?!). A coleção está à venda apenas na Inglaterra, nas lojas TK Maxx.

Para mais informações: www.tkmaxx.co.uk/comicrelief/t-shirts.php.

Anúncios

Uma resposta to “Quero!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promessa é dívida « Ateliê de Ideias - março 4, 2009

    […] da “Porque você me conhece! Quando eu falo que vou fazer, eu faço”, aí ó, do post “Quero”. Chegou minha t-shirt dos Beatles com nariz de palhaço (contexto tá no “Quero” […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: