Fuga

8 fev

E a pacata (e abafada) tarde de domingo foi surpreendida por (vejam só!) mais uma fuga do Cadeião do Estreito. Uau! Que novidade!!! Ai ai, quanta segurança para os moradores deste bairro de Florianópolis! Por volta das seis da tarde comecei a ouvir um helicóptero sobrevoando a região. Muitos minutos depois, ele continuava sobrevoando a região. “Ok, vou criar vergonha na cara, abrir a cortina e ver o que tá rolando lá fora”. E realmente lá estava o helicóptero dando voltas e voltas, bem baixinhas até, nas proximidades do Orlando Scarpelli, Hospital Florianópolis, etc. “Mas gente, o jogo do Figueira nem foi aqui! O que tanto fazem pra lá e pra cá?”. Minha irmã, que tava de plantão no DC, me passou a informação, dos então “ainda não sabem quantos” foragidos do Cadeião.

A 6781454903245ª fuga foi há cerca de três horas e mais detalhes vocês tem aqui.

Os “não sabem quantos” foram 70 (último dado divulgado). Um foi pego aqui na esquina do meu prédio e registrei tudo com a minha super câmera, hahaha.

Um

Um

a

a

menos!

menos!

O helicóptero parou (ou pelo menos deu um tempo…), mas quem tá voando agora são os carros da polícia e da imprensa, cujos motoristas tão se revelando verdadeiros pilotos de Fórmula 1.

Até quando essa palhaçada vai continuar hein? Como definiu my sister: “o Cadeião é famoso pelas fugas em massa. Uma beleza de cadeia (para os presos, claro, que saem quando querem)”. Que maravilha! Quem se habilita a dar uma voltinha agora de noite pelas ruas do Estreito?! Altas aventura =)

Anúncios

3 Respostas to “Fuga”

  1. Rachel fevereiro 9, 2009 às 4:23 pm #

    sequencia profi de fotos, hein sócia? Vai levar todo o mérito ou será que parabenizamos também o professor de fotojornalismo da ufsc?

  2. Júlia fevereiro 9, 2009 às 4:51 pm #

    Olha, se o professor foi o Ivan, Clarissa, os méritos são todos seus! hihihi
    Adoreiii o registro! Pena que perdi, sempre perco as fortes emoções.

  3. Ju Ozol fevereiro 10, 2009 às 11:23 am #

    ai amiga, que pavor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: