Promessa é dívida

4 mar

Da série “relembrando a campanha política de 2008” (eleições municipais de Florianópolis), e imitando um dos candidatos, cujo chavão era (e não importava a pergunta, o tema em questão, nada, a frase era sempre a mesma): “Porque você me conhece! Quando eu falo que vou fazer, eu faço! Quando eu prometo, eu cumpro”, relembro aqui o post “Leve”, quando falei que ia voltar a fazer balé… Voltei! Aí embaixo a prova. Viva! Primeira aula ontem, ao lado de amigas. Adorei. Enferrujada e com ataques de riso próprios de mim mesma,  mas tudo bem, faz parte.

dscn15621
Continuando no estilo de devaneios da “Porque você me conhece! Quando eu falo que vou fazer, eu faço”, aí ó, do postQuero”. Chegou minha t-shirt dos Beatles com nariz de palhaço (contexto tá no “Quero” também):

dscn1557

Foi a Maria que mandou diretamente de Londres pra mim, mas finge que fui eu que fiz. Ah, o tal candidato fez muito disso também…

E a etiquetinha da Stella?! Que luuuuuuuuuxo! Thanks Mary, AMEI!

2 Respostas to “Promessa é dívida”

  1. Dani março 4, 2009 às 4:54 pm #

    Aha! eu quero nariz vermelho também!
    hehe
    saudade Cláclá! mesmo…
    então todo ia um capricho de receita…vamos ver né…por enquanto to amando blogar!
    beijo grande!

  2. juliana janeiro 17, 2012 às 1:21 pm #

    Estou doida atrás dessa camiseta, como faço pra conseguir??? Brigada!!!

Deixe um comentário

