Chegaaa!

25 mar

Hoje de tarde pessoas vieram olhar a sala que a Em Voga tá deixando (sim, novo endereço a partir da próxima semana: Empresarial Terra Firme. Rua Domingos André Zanini, 277, sala 804). Um homem e duas mulheres. Até agora não entendi direito o que fazem. Disseram que trabalham com “arquivo morto” de empresas. Mediram todo o espaço e concluíram que cabem sete prateleiras (que devem comportar uma porrada de mortos. Arquivos mortos). E comentaram entre si: “Nossa, outro nível, né? É grande, tem janela, é tranquilo, claro. Teremos que comprar coisas mais bonitas pra combinar com a sala”. E eu pensando (baixo): “Tranquilo? Por que não conheceram o dono da loja de tapetes ainda. E nem tiveram o som do carro roubado. Mas pelo menos gostaram do roxo da parede… Bom, ficando aqui ou não, gostando da cor ou não, a sala ficará assim”.

Depois da visita dos possíveis locatários, me deparei com uma lagartixa no banheiro. Levei um cagaço (ainda bem que tava na privada) e dei um berro. Chega né??? Depois do vizinho árabe que me agrediu (relembre aqui), do rato na portaria, do meu carro arrombado (sim, levaram o som segunda-feira de tarde. E meu óculos que tava no porta-luvas), uma lagartixa me vendo fazer xixi? Nah, nah, chega!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: