Corre lá!

1 jul

O inverno mal começou (oficialmente), mas as liquidações da estação mais fria do ano já aparecem em vitrines de tudo quanto é canto, afinal, as principais semanas de moda do país já apresentaram as apostas para o Verão 2010 – e daqui a pouco as roupictchas começam a chegas nas lojas.

Considerando que ainda virão muitos dias gelados pela frente (como o que faz hoje em Floripa), continua valendo à pena investir no guarda-roupa de inverno. A Elementais, marca baiana de moda feminina, por exemplo, está oferecendo descontos de até 40% em algumas peças, além de bônus em R$ acumulados com compras a partir de R$ 300,00 – e essa promoção dos bônus tem em todas as lojas Elementais espalhadas pelo país – Rio, BH, Salvador, etc. Quase que exclusivas, as roupas não duram muito no estoque, mas, mesmo em liquidação, a loja, que em Florianópolis está no shopping Iguatemi, recebe novidades toda semana. As roupas inéditas são apresentadas às clientes sempre às quartas-feiras no fim da tarde (tipo: hoje tem coquetel lá).

Já a coleção de Inverno da Bossa Chic, marca assinada pela estilista catarinense Joana Almeida, pode ser encontrada com descontos que variam de 10 a 40% nas lojas Fabiana Silva e Filomena Store, também em Floripa. As peças – que vão de vestidos, até camisas e casacos – são confortáveis, elegantes e femininas – ideais para as mulheres que querem sair de casa arrumadas para trabalhar e já esticar para um happy hour após o expediente (tipo: eu!).

Camisa Bossa Chic - Coleção Inverno 2009Camisa Bossa Chic – Coleção Inverno 2009

Ficam as dicas =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: